terça-feira, 24 de novembro de 2009

Surfistas Profissionais Norte-Americanos se beneficiam com a Quiropraxia

"Com o tratamento quiroprático consistente, agora estou surfando à 100 por cento", confessou o surfista profissional Mike Lambresi (três vezes campeão nacional Americano) Este é um belo exemplo da eficácia do tratamento Quiropráxico em relação a uma variedade de meios, graças ao Dr. J.J. Heaivilin, um Quiroprático, em Carlsbad, Califórnia.



Um dos pacientes do Dr. Heaivilin, Guy Rowlett, mencionou que seu companheiro, Paul Barr, é um surfista profissional e poderia melhorar seu desempenho. Dr. Guy Heaivilin disse para levá-lo em seu consultório. Barr foi inicialmente confundido sobre a necessidade de tratamento Quiroprático, porque ele nunca teve dor nas costas, nem qualquer outro sintoma. Dr. Heaivilin explicou-lhe como os ajustes de Quiropraxia poderiam aumentar seu desempenho. Em um mundo onde há uma tênue diferença no desempenho, onde se vê grandes diferenças entre faturar US $ 20.000 contra US $ 200.000 ao ano, viu-se entusiasmado com Quiropraxia."

A carreira de Paul Barr decolou durante os meses consecutivos ao tratamento, como também passou o tri-campeão nacional, Mike Lambresi, no ranking. Ele subiu para a oitava, e Lambresi em décimo no ranking da nação. "Eu me sinto muito mais forte, mais relaxado, mais flexível, e minhas pernas não fadigam tão facilmente desde que eu fui recebendo ajustes. Eu tenho sorte pois tratei os problemas de forma preventiva agora, em vez de esperar por uma crise", disse Barr.

Barr, por sua vez se refere a Lambresi e ao Dr. Heaivilin para o tratamento. Lambresi se encaminhou para o quinto lugar depois de receber Quiropraxia e está de olho em um quarto título nacional consecutivo. Lambresi refere Taylor Knox, a mais nova esperança entre os surfistas profissionais, que quebrou a coluna apenas quatro anos atrás e fez uso do tratamento Quiropráxico. A lista continua com um denominador comum: todos eles afirmam surfar melhor do que nunca com o tratamento Quiroprático.

"Esses caras são como máquinas de mídia para a Quiropraxia", sorriu o Dr. Heaivilin. "Toda vez que vê um microfone, vão lá e falam sobre a Quiropraxia. São praticamente adorados pelos jovens em todo o mundo. É por isso que eles são bem pagos com escandalosas quantias em dinheiro para apoiar as empresas com simples adesivos em suas pranchas. Quando esses atletas profissionais adotam a Quiropraxia , a próxima geração vai escolher Quiropraxia. "